Empresa de TI tem 50 oportunidades na capital paulista

As vagas são para programadores, analistas de sistemas e gerentes de projetos

Leandro Cesaroni
Publicado em 05/06/2013, às 12h47

A BRQ IT Services, empresa de serviços e soluções de tecnologia da informação, anuncia a abertura de 50 vagas para profissionais de TI em suas unidades na Vila Olímpia e em Santo Amaro, na capital paulista.

As oportunidades são para programadores, analistas de sistemas e gerentes de projetos com experiência no setor financeiro. São ofertas de níveis pleno e sênior, destinadas a candidatos com vivência na análise e desenvolvimento de aplicações nas linguagens Cobol (CICS, DB2, VSAM) ou Java (J2EE). Além disso, como pré-requisito, é necessário possuir curso superior completo, ou em andamento, em faculdades de Tecnologia – Ciências da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou Engenharia de Software.

As remunerações não foram divulgadas, no entanto, sabe-se que todos os candidatos contarão com os benefícios de plano de saúde, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e vale-alimentação. A BRQ também oferece programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como Shiatsu e ginástica laboral.

Quem quiser se candidatar deve se cadastrar no site http://zeus.e-hunter.com.br/brq/default.asp

Empresa
Fundada em 1993, a BRQ IT Services cresce em média 30% ao ano e em 2012 teve uma receita de R$ 435 milhões. Para isso, conta com 4 mil profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Aracaju, Salvador, Brasília e Nova Iorque.

As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, Consultoria em TI e Processos Financeiros, até a Terceirização de Processos de Negócio (BPO).

Comentários

Mais Lidas