Brookfield inscreve trainees em quatro estados do país

São 13 ofertas distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia

Leandro Cesaroni
Publicado em 28/05/2013, às 10h27

A Brookfield Incorporações está abrindo o prazo de inscrições para seu programa de trainee. A empresa pretende atrair jovens talentos para 13 postos de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

As vagas são direcionadas para candidatos graduados entre dezembro de 2010 e julho de 2013, nas seguintes áreas: engenharia (principalmente civil), administração, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, economia, direito, comunicação, marketing, matemática, física e letras. Além disso, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office.

O programa terá duração de um ano e meio, durante os quais o profissional atuará em diversos departamentos da companhia até ser incorporado pela área de maior aderência ao seu perfil, experiência acadêmica ou interesse. De acordo com a incorporadora, assim como na primeira edição do programa, o desenvolvimento dos jovens será sustentando por workshops sobre temas de negócio e afins, coaching individual e em grupo, rotação entre diferentes áreas da companhia, além de acompanhamento direto de um executivo sênior.

O processo seletivo acontecerá em etapas. Na primeira, serão realizados testes online de inglês, raciocínio lógico, dentre outros. As demais consistem em dinâmicas de grupo, validando as competências adequadas para a função e entrevistas com os diretores executivos. Os finalistas serão submetidos à entrevista individual em inglês com o presidente da companhia.

As inscrições podem ser feitas até 24 de junho, pelo site http://www.ciadetalentos.com.br/traineebrookfield.

Empresa
Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a Brookfield Incorporações tem hoje mais de 5,5 mil colaboradores e uma experiência de 51 mil imóveis entregues, totalizando mais de 16 milhões de m2 de área construída e em desenvolvimento.
Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul.

Comentários

Mais Lidas