Work Able busca 50 demonstradoras e degustadoras em SP

As oportunidades são temporárias e destinadas a profissionais que tenham vivência no setor alimentício

Leandro Cesaroni
Publicado em 27/05/2013, às 14h40

A agência de marketing promocional Work Able está anunciando que, em breve, vai contratar 50 mulheres para exercerem as funções de demonstradora e degustadora na capital paulista e Grande São Paulo.

As oportunidades são temporárias e destinadas a profissionais que tenham vivência no setor alimentício, com experiência em degustação, demonstração, abordagem, merchandising, ponto de venda e trade marketing.

As candidatas devem ter entre 18 e 35 anos, excelente fluência verbal, sem vícios de linguagem, boa postura, habilidade para lidar com recusas e argumentação de vendas. A empresa oferece salário entre R$ 750,00 a 900,00, mais refeição, transporte e seguro de vida.

Interessados deverão se apresentar para a entrevista até o dia 31 de maio, na matriz da Work Able, situada na rua Major João Nunes, nº 78, na Parada Inglesa,em São Paulo (SP).

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.workable.com.br ou pelo telefone (11) 2281-3384.

Empresa
A Work Able está localizada em São Paulo e tem filiais em cidades no interior do estado, como Bauru e Campinas, e em importantes polos como Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. Além disso, o grupo conta com sede própria na capital paulista, com 1.500 m², onde estão estabelecidos 200 funcionários.

Atualmente, a empresa, que faturou R$ 115 milhões em 2012, gera 10 mil empregos diretos por ano, entre efetivos e temporários.

Comentários

Mais Lidas