MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona 180 estagiários no Estado de SP

Do total de ofertas, 155 são para a capital, 15 para Campinas e 10 para Jundiaí

Leandro Cesaroni
Publicado em 08/05/2013, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, está divulgando a abertura de uma seleção para estagiários no Estado de São Paulo. Ao todo, são 180 oportunidades em uma instituição financeira nacional de grande porte, de nome não revelado.

Do total de ofertas, 155 são para a capital (distribuídas por todas as regiões), 15 para Campinas e 10 para Jundiaí.

Todos os selecionados atuarão no atendimento pessoal e telefônico de clientes e na pré-venda de alguns produtos bancários, principalmente empréstimos consignados. Segundo a empresa, existe perspectiva de efetivação, ao final do contrato, na área comercial.

Os benefícios oferecidos pela contratante são os seguintes: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir disponibilidade para estagiar das 10h às 16h. Também é necessário curso superior em andamento, entre o 3º e o 6º semestres, nas áreas de administração de empresas, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ou relações públicas. O valor da bolsa não foi informado.

Inscrição e seleção
Os interessados devem cadastrar currículo no site da Projeto RH (www.projetorh.com.br), especificando interesse pela vaga, até o dia 31 de maio. As admissões serão feitas em junho e julho deste ano.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas com as psicólogas da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.