MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kimberly-Clark prorroga inscrições para estágio

Os candidatos poderão se inscrever agora até o dia 4 de outubro. Estão disponíveis diversas áreas em unidades das regiões Sudeste, Sul e Nordeste

Renan Abbade
Publicado em 28/09/2015, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas, até o dia 4 de outubro, as inscrições para o programa de estágio da Kimberly-Clark. Ao todo, são 70 posições para diversas áreas, incluindo a sede administrativa em São Paulo/SP, as cinco unidades fabris, os centros de distribuição presentes nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste e escritório de vendas em Recife/PE.

No Sudeste serão 41 vagas nas áreas de operações industriais, recursos humanos, vendas, marketing, compras, inovação, merchandising, “supply chain”, jurídico e TI. Os postos estão distribuídos entre as cidades de São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Ribeirão Preto/SP, Suzano/SP, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ.

Os perfis dos candidatos são variados e mais de 20 cursos estão na lista de admissão. Para se candidatar, o estudante deve ter inglês intermediário, estar matriculado em um dos cursos exigidos e ter disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas por dia.

“A Kimberly-Clark busca lapidar seus jovens talentos, a fim de que se desenvolvam e contribuam para o crescimento da companhia. A possibilidade de efetivação é real. É sempre essa a nossa intenção”, explica o gerente de Talent Management da companhia, Moisés Marques. Há um plano de desenvolvimento que contempla treinamentos técnicos e comportamentais, nos modelos presencial e on-line.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além disso, todos os estagiários desenvolvem projetos em sua área de atuação e periodicamente apresentam a um grupo de líderes. “Este convívio com profissionais mais sêniores estimula a troca de experiências e o desenvolvimento do jovem. É uma grande oportunidade iniciar a carreira em uma empresa com valores sólidos e que investe no desenvolvimento de talentos. Na Kimberly-Clark os estagiários são protagonistas dos próprios projetos, com autonomia para fazerem sempre mais e melhor”, completa Moisés.

Além de bolsa-auxílio, os selecionados contarão com benefícios como convênios médico e odontológico; vale refeição; vale transporte; recesso de 30 dias após estágio de 12 meses; rede de descontos em produtos e serviços; folga no mês do aniversário; e serviço gratuito de orientação financeira, jurídica, psicológica e social.

Etapas da seleção


A partir deste ano, o processo seletivo será de responsabilidade da 99jobs e envolverá testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica e entrevista individual. Mais detalhes podem ser encontrados no Facebook, pela página Programa de Estágio KC (www.facebook.com/ProgramadeEstagioKC), e no site www.99jobs.com/kimberly-clark-brasil.

Sobre a Kimberly-Clark


A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas como Huggies (fraldas, toalhas umedecidas e linha banho e pós banho); Neve (papel higiênico); Neve Supreme (lenços umedecidos); Scott Limpamax; Scott Duramax; Grand Hotel (guardanapos); Kleenex (lenços de papel); Plenitud (produtos para incontinência urinária); Intimus Gel e Intimus Interno (absorventes); Intimus Days (protetores); e Intimus (lenços umedecidos e sabonete íntimo).

A K-C atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional.

Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas em www.kimberly-clark.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kimberly-Clark

Kimberly-Clark
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

04/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.