No interior

Vagas Estágio Mars: inscrições abertas para estagiar em São Paulo

As vagas de estágio na Mars são para atuar nos departamentos de qualidade, manutenção e tecnologia da informação

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h00

Vagas estágio Mars
Divulgação

A Mars, empresa de alimentos detentora de diversas marcas, recebe inscrições de estudantes do ensino superior de diversas áreas para vagas de estágio nas cidades de Mogi Mirim e Guararema, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para atuar nos departamentos de qualidade, manutenção e tecnologia da informação.

Vagas Estágio Mars 2019

Podem se inscrever os universitários matriculados em qualquer semestre dos cursos de administração de empresas, marketing, engenharia de alimentos/produção/química, ciência da computação, análise de sistemas, engenharia de computação ou áreas correlatas.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.578 por mês, mais os benefícios de convênio médico e odontológico, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou fretado, convênio farmácia, vale-alimentação e seguro de vida.

Durante dois anos, os estagiários da Mars participarão de um programa de desenvolvimento, que engloba treinamentos como apresentações em público, gestão de projetos, desenvolvimento de carreira, entre outros. Ao final do primeiro ano, o estudante fará a apresentação de um projeto técnico aos líderes da empresa.

Vagas Estágio Mars: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas no site www.feeta.com.br. Os interessados em estagiar na Mars podem optar por enviar currículo atualizado para o e-mail erica.alves@effem.com.

Sobre Mars

A Mars é uma empresa de alimentos, detentora de marcas como M&M’S, SNICKERS, TWIX, ROYAL CANIN, PEDIGREE, WHISKAS, EUKANUBA, OPTIMUM, RÁRIS, MASTERFOODS, entre outras. A companhia possui unidades em São Paulo, Pernambuco, Paraná e Bahia.

Comentários

Mais Lidas