MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para estágio na Henkel

Para as vagas de estágio, é preciso ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2018, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, operadora de diversas marcas, recruta estudantes do ensino superior para seu Programa de Estágio 2019, com vagas nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP e Itapevi/SP.

Vagas de estágio na Henkel

Podem se inscrever os universitários do penúltimo ano dos cursos de administração, engenharia, química, economia, relações internacionais, marketing, comércio exterior e áreas afins. É preciso ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e décima terceira bolsa-auxílio.

O programa de estágio terá duração de dois anos e selecionados participarão de um ciclo de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante todo o estágio.

"Durante esse período procuramos dar todo o respaldo para que o estagiário tenha pleno desenvolvimento profissional. Para isso, os jovens são acompanhados pelos gestores e contam com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura organizacional", declara Simone Sertão, coordenadora de recursos humanos da Henkel.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As contratações terão início a partir de janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.