MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco abre inscrições para estágio de férias

Com duração de 4 a 8 semanas, o estágio de férias oferece uma oportunidade para os estudantes experimentarem o dia a dia do Itaú Unibanco

Douglas Terenciano
Publicado em 14/09/2018, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco recruta universitários para o Programa Estágio de Férias, voltado aos estudantes das áreas de humanas ou exatas. As oportunidade são para São Paulo.

É necessário cursar a partir do primeiro semestre e ter disponibilidade para cumprir carga horária de seis horas diárias na sede do banco, na capital paulista, durante os meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Com duração de 4 a 8 semanas, o estágio de férias oferece uma oportunidade para os estudantes experimentarem o dia a dia do Itaú Unibanco, participarem de projetos reais e desafiadores e aplicarem na prática conhecimentos adquiridos na universidade.

A estrutura do programa de estágio é dividida em cinco etapas: Integração – apresentação das informações gerais sobre a estrutura, cultura e propósito do banco, bem como os pilares do Programa Estágio de Férias; Desenvolvimento – inclui palestras e workshops com colaboradores das áreas atacado, varejo e tecnologia para que o estagiário entenda a atuação de cada área no banco; Atuação – projetos específicos das áreas, como realização de melhorias em um determinado produto. Ao final desta fase, os estagiários apresentam os resultados para a equipe e os líderes; avaliação – item fundamental na formação desse futuro profissional, já que traz feedbacks sobre a qualidade das entregas e o comportamento durante o programa; e Pesquisa de satisfação – o estagiário responde uma pesquisa de satisfação e faz sugestões para melhorias nos próximos ciclos de estágio.

O estágio durante as férias pode representar o primeiro passo para uma carreira no banco. “O programa oferece uma experiência enriquecedora, que contribui para o desenvolvimento profissional do jovem, para a descoberta de aptidões e para sua decisão de trabalhar conosco em programas de mais longa duração”, comenta Valéria Marretto, diretora de recursos humanos do Itaú Unibanco.

Como se inscrever nas vagas de estágio no Itaú Unibanco

As inscrições vão até 23 de setembro no site https://bit.ly/2MvjBEC (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio São Paulo

Vagas Estágio São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

23/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.