Tudo Sobre

Empregos Twitter 2021

Twitter abre inscrições para programa de estágio

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso do ensino superior, com a formatura prevista a partir de junho de 2020



Douglas Terenciano
Publicado em 18/09/2018, às 13h37

O Twitter está com inscrições abertas para a quarta edição de seu programa de estágio, com seis vagas para novos talentos em seu escritório de São Paulo. O início das atividades está programado para 2019.

Vagas de estágio no Twitter

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso do ensino superior, com a formatura prevista para ocorrer a partir de junho de 2020. “Como em todos os nossos processos, buscamos formar uma turma cada vez mais diversa em termos de experiências de vida, formação, cultura e perspectivas”, afirma Francine Graci, diretora de aquisição, treinamento e desenvolvimento do Twitter para a América Latina.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor é R$ 1.962, os futuros estagiários terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia.

O processo seletivo será conduzido em parceria com a Companhia de Estágios. Neste ano, entre as etapas, os candidatos participarão de um jogo de realidade virtual. Em uma atividade de trabalho em equipe, os estudantes serão divididos em grupos e precisarão cumprir os desafios em um jogo de realidade virtual. A ideia é avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, além de atributos como organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação.

Como se inscrever no programa de estágio do Twitter

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ciadeestagios.com.br.

+ Resumo Empregos Twitter 2021

Twitter - Twitter Brasil
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

05/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas