MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Twitter abre inscrições para programa de estágio

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso do ensino superior, com a formatura prevista a partir de junho de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 18/09/2018, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Twitter está com inscrições abertas para a quarta edição de seu programa de estágio, com seis vagas para novos talentos em seu escritório de São Paulo. O início das atividades está programado para 2019.

Vagas de estágio no Twitter

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso do ensino superior, com a formatura prevista para ocorrer a partir de junho de 2020. “Como em todos os nossos processos, buscamos formar uma turma cada vez mais diversa em termos de experiências de vida, formação, cultura e perspectivas”, afirma Francine Graci, diretora de aquisição, treinamento e desenvolvimento do Twitter para a América Latina.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor é R$ 1.962, os futuros estagiários terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia.

O processo seletivo será conduzido em parceria com a Companhia de Estágios. Neste ano, entre as etapas, os candidatos participarão de um jogo de realidade virtual. Em uma atividade de trabalho em equipe, os estudantes serão divididos em grupos e precisarão cumprir os desafios em um jogo de realidade virtual. A ideia é avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, além de atributos como organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação.

Como se inscrever no programa de estágio do Twitter

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ciadeestagios.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.

+ Resumo Empregos Twitter 2023

Twitter - Twitter Brasil
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Companhia de Estágios
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.