MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de laboratórios busca 80 colaboradores

As vagas são para diversos cargos. Há oportunidades em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília

Redação
Publicado em 28/04/2010, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, disponibiliza 80 chances de trabalho para analistas, auxiliares, gestores e técnicos. As vagas serão preenchidas nas unidades que a companhia possui em São Paulo (regiões do ABCD, Osasco e litoral), no Rio de Janeiro e em Brasília (DF).


Os profissionais selecionados irão atuar nos setores de bioquímica, cadastro, coleta, hematologia, hormônios, implantação, imunologia, microbiologia, parasitologia, recepção, triagem, unidades hospitalares/urgência e urinálise.


Exigências – Para disputar as ofertas de emprego é necessário ter formação na área da saúde e comprovar experiência no cargo pretendido.


Remuneração – Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o salário dos colaboradores varia de acordo com a função exercida e é compatível com o praticado no mercado. Os contratados também terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio farmácia, assistência odontológica, auxílio creche, adicional noturno e adicional de insalubridade.


Processo seletivo – A seleção dos candidatos consistirá nas etapas de triagem curricular, entrevista coletiva/dinâmica, entrevista com requisitante/teste técnico e entrevista individual com o departamento de recursos humanos. Em seguida, os aprovados passarão pelas fases de admissão e integração à empresa.


Como participar – O interesse pelas oportunidades deve ser confirmado com o cadastro de currículo no site www.biofast.com.br, na sequência de links “Institucional” e “Trabalhe conosco”.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Grande São Paulo: imobiliária abre 15 chances para corretores

São Paulo: CST seleciona 250 para rede de supermercados
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.