MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas na construção civil: MRV Engenharia abre 320 empregos no interior paulista

Há vagas de emprego oara trabalhar como pedreiro, encanador, eletricista e outros cargos relacionados à construção civil, além de oportunidades para corretores

MRV Engenharia
MRV Engenharia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/06/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora MRV Engenharia está com um total de 320 vagas abertas em diversas funções e localidades do interior Paulista. Deste montante, são 120 oportunidades em Campinas e Mogi Mirim, além de outras 200 postos de trabalho em Santa Bárbara d'Oeste, da região de Piracicaba.

vagas de emprego oara trabalhar como pedreiro, encanador, eletricista e outros cargos relacionados à construção civil, além de oportunidades para corretores. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Em Campinas, são oferecidas 50 vagas para atuar na construção do Complexo Villa Garden. Os interessados devem entregar currículo atualizado no escritório da MRV, que fica na avenida João Batista Morato do Canto, nº 1.020.

Já na cidade de Mogi Mirim, a MRV Engenharia oferece 70 postos para trabalhar na Morada das Magnólias. Os currículos devem ser entregues na Rodovia Elzio Mariotoni, nº 100, no Alto do Mirante.

Por fim, a MRV Engenharia recruta 200 profissionais no município de Santa Bárbara d'Oeste. Os trabalhadores selecionados atuarão na construção do Empreendimento Angelis. Quem quiser participar do processo seletivo deve entregar currículo no endereço: Estrada do Barreirinho, nº 1.291.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRV 2023

MRV Engenharia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Vendedor, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.