MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OdontoPrev, White Martins, Caedu e mais empresas oferecem 1.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego, trainee e estágio

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 24/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

OdontoPrev

A OdontoPrev, atuante no segmento de planos odontológicos, está com inscrições abertas para a 9ª edição do Programa Jovens Empreendedores, destinado aos recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar na matriz da empresa em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Caedu

A rede de lojas varejista Caedu abriu inscrições para seu Programa de Trainee, com intuito de formar novos gerentes de loja e supervisores. Ao todo são 30 vagas para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, incluindo a capital, Grande SP, interior e Baixada Santista.

Confira aqui

São Cristóvão Saúde

O Grupo São Cristóvão Saúde recruta profissionais da saúde com experiência para atuar na capital e região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para fisioterapeuta, farmacêutico, enfermeiro, fonoaudiólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e psicólogo.

Confira aqui

White Martins

A White Martins, especializada em gases industriais e medicinais, receberá inscrições para seu Programa de Estágio Novos Ares, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades para estagiar em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Confira aqui

CIEE PE

O CIEE PE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Pernambuco recruta estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 1.120 vagas de estágio em diversas cidades do Estado. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.