MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas para Atendente em quatro unidades

As unidades da Lapa, Liberdade, Santana e Santo Amaro dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) vão selecionar a

Redação
Publicado em 25/05/2007, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades da Lapa, Liberdade, Santana e Santo Amaro dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) – postos de intermediação de mão-de-obra administradas pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho – vão selecionar a partir dessa segunda-feira, dia 28 de maio, profissionais para exercer a função de Atendente de Lanchonete. No total, são 100 oportunidades distribuídas por toda a região da Capital paulista.

Serão oferecidas 27 oportunidades para quem possui o ensino médio, 58 para aqueles que ainda não o completaram e quem possui apenas o ensino fundamental poderá concorrer a 15 vagas.

Além disso, os candidatos que não possuem nenhuma experiência encontram 60 oportunidades cadastradas nas unidades do CAT. Um dos requisitos exigidos para se candidatar às vagas é residir nas regiões Oeste, Norte ou Sul de São Paulo.

Os interessados em se candidatar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos quatro postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864), munidos de carteira, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.