Tudo Sobre

Concurso Saúde

Vagas para Enfermeiro na capital paulista

A seleção será feita mediante análise curricular.



Redação
Publicado em 02/04/2008, às 15h20

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realiza um processo seletivo que visa preencher, em caráter temporário, cinco vagas para o cargo de Enfermeiro (mais aquelas que vierem a surgir) para atuar no Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, na zona leste da capital paulista.

Os candidatos às vagas devem possuir formação superior em Enfermagem, Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e especialização em Enfermagem Obstétrica.

Serviço: a seleção será feita mediante análise curricular. Os interessados devem inscrever-se, até o dia 10, das 9h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos – Seção de Recrutamento e Seleção / Prédio Administrativo / Sala 102 do hospital, localizado na avenida Celso Garcia, 2477, Belezinho, em São Paulo.

No ato da inscrição, o candidato precisa apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, carteira do conselho (originais e cópias) e currículo.

O edital segue disponível abaixo.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Saúde

Saúde
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

02/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas