MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre inscrições para 50 vagas de trainee

Podem se inscrever os candidatos que concluíram ou estão prestes a concluir a graduação entre 2014 e dezembro de 2018 nas áreas de exatas ou humanas

Douglas Terenciano
Publicado em 05/10/2018, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee de Gestão e Comércio 2019 da Leroy Merlin, com 50 vagas para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas por lojas da empresa nos Estados de São Paulo, Alagoas, Goiás, Minhas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Vagas de trainee na Leroy Merlin

A varejista de material de construção aceita inscrições de candidatos que concluíram ou estão prestes a concluir a graduação entre 2014 e dezembro de 2018 nas áreas de exatas ou humanas. Também é necessário ter disponibilidade para mudanças e trabalhar aos finais de semana, no horário de varejo.

Durante 12 meses, os trainees terão uma experiência de imersão sobre o que é o varejo e como é seu dia a dia. Acompanhados por mentores, os participantes participarão de módulos de formação. “O programa de trainee é para vendas e forma nossos futuros gerentes de loja”, explica Alexandre Cyriaco, gerente de desenvolvimento humano, organizacional e de cultura da Leroy Merlin Brasil.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.leroymerlin.com.br. O processo seletivo está dividido em cinco etapas, terminando em dezembro. A contratação dos trainees está prevista para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin 2018

Vagas Trainee
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, DF, GO‍, MS, MG, PR, RJ, RN, RS, SC, SP

+ Agenda

01/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.