MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee são para jovens profissionais de todas as regiões do Brasil, com inglês fluente e disponibilidade para mudanças

Douglas Terenciano
Publicado em 11/05/2018, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no mercado nacional de cigarros, a Souza Cruz está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee – edição 2018, com 14 vagas para profissionais recém-formados em diversas áreas. O salário inicial é de R$ 7.567,97, com evolução do valor ao longo do programa.

Vagas de Trainee na Souza Cruz 2018

Intitulado de “Global Graduate Programme”, o programa de trainee da Souza Cruz busca jovens profissionais formados em administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), comunicação social, publicidade, marketing, agronomia, contabilidade, economia e direito. Candidatos de todas as regiões do Brasil, com no máximo três anos de formado, fluência no inglês e disponibilidade para mudar de cidade podem participar do processo seletivo.

As etapas do processo seletivo da Souza Cruz valorizarão as características pessoais dos candidatos. “Já posso adiantar, por exemplo, que a universidade de origem do candidato não será mais uma das informações que ficam visíveis para os recrutadores. Todos devem disputar em pé de igualdade o processo seletivo. O objetivo é trazer para a companhia colaboradores que agreguem a este nosso posicionamento, com histórias e formas de pensar diferentes, variadas geografias, repertórios que se complementam e vão contribuir de maneira fundamental para nosso futuro”, afirma o diretor de recursos humanos, Harry Vargas.

Remuneração e benefícios

Além do salário, o trainee terá direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, assistência oftalmológica, reembolso médico (80%), auxílio-farmácia, seguro de vida, entre outros bonificações.

Carreira na Souza Cruz

A Souza Cruz informa que desde 2016, ano em que o “Global Graduate Programme” foi lançado, todos os 25 trainees selecionados seguem na companhia e ocupam posições gerenciais nas diretorias em que atuaram durante o programa.

No total, serão 12 meses de atividades em diversos setores da empresa, com intuito de desenvolver o potencial dos trainees através de treinamentos específicos e conectando-os com profissionais seniores, mentores e especialistas. Além disso, os participantes do programa poderão trabalhar com projetos internacionais.

Saiba como se inscrever no Programa de Trainee da Souza Cruz

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 4 de junho no site www.vagas.com.br/v1693558.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.