Novos talentos

Vale Estágio 2020: últimos dias de inscrições para diversas vagas

As vagas de estágio na Vale estão distribuídas por unidades da Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2019, às 09h50 - Atualizado às 10h08

Estágio Vale
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Vale, que reúne 1.000 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de várias áreas. As oportunidades estão distribuídas em diversas cidades de sete Estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Vale os estudantes do ensino superior das áreas de engenharias, geologia, administração, direito, economia, entre outras. Já no nível técnico, há vagas para mais de 20 cursos diferentes, dentre eles técnico em mecatrônica, mineração, portos, mecânica e logística.

Vale Estágio 2020: requisitos exigidos

Candidatos de nível técnico e de nível superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. No primeiro caso, é preciso que o estudante esteja matriculado na instituição de ensino, tenha se formado na parte teórica ou ainda não tenha cumprido a carga horária obrigatória de estágio. Já para os estudantes de nível superior, é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. O programa também está aberto a pessoas com deficiência, que devem anexar os laudos comprovando a deficiência no momento da inscrição.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

O processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da Vale consistirá em etapas on-line (testes e um entrevista curta por vídeo), previstas para ocorrer entre 23 de setembro e 14 de outubro. Já os painéis e entrevistas com o possível gestor na Vale, que são etapas presenciais, estão previstos para o período de 28 de outubro a 29 de novembro.

Vale Estágio 2020: como participar do processo seletivo

Estudantes de nível técnico e superior interessados em participar do processo seleitivo para o Programa de Estágio 2020 da Vale devem se inscrever até o dia 14 de outubro pelo site www.vale.com/estagio. A contratação acontece em fevereiro e março do ano que vem.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio 2020 da Vale, incluindo as características do programa, na página específica do processo seletivo.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Sobre Vale

A Vale é uma empresa privada, de capital aberto, com sede no Brasil e presente em cerca de 30 países ao redor do mundo. Com o compromisso de gerar pr​osperidade com respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente, a companhia é parceira de organizações internacionais e regionais, participando de discussões sobre políticas ambientais, comerciais, entre outras.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas