Tudo Sobre

Empregos Honda 2020

Honda 2020: últimos dias de inscrições para trainee e estágio; veja os detalhes

As vagas de estágio e trainee na Honda são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/10/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/10/2019, às 09h49

Honda Trainee estágio
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos da Honda, com vagas de estágio e trainee, respectivamente para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.

A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da língua inglesa, de cursos como administração, ciências econômicas, psicologia, ciências sociais, ciências contábeis, matemática, estatística, física, publicidade e propaganda, relações internacionais, comércio exterior, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, aeroespacial, da computação e automobilística), ciência da computação e sistemas de informação, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, os trainees da Honda passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante. Durante todo o desenvolvimento, eles serão acompanhados pelos gestores e pela área de recursos humanos.

Honda: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para os processos seletivos da Honda seguem abertas até 10 de outubro no link www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2020.

Trabalho temporário vale a pena?

+ Resumo Empregos Honda 2020

Honda
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/09/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas