MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale recebe inscrições para 518 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes dos ensinos técnico e superior nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul e Bahia

Renan Abbade
Publicado em 06/10/2014, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A mineradora Vale inscreve, até a próxima terça-feira (7), para o Programa de Estágio que conta com 518 oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, ciências da computação, entre outros.

Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho. A lista completa e a divisão de cursos por Estado estão disponíveis no site da empresa.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

As inscrições acontecem por meio do site www.vale.com/oportunidades.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2015 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

O processo seletivo será composto pelas etapas de inscrição e análise curricular, prova on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e exames médicos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.