MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

8 empresas reúnem 290 vagas de emprego no Brasil; veja cargos

As companhias Kainos, Iteris, UZE, CBYK, Linea Alimentos, Giraffas, Trigg e Explicaê estão com oportunidades abertas em diversas áreas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/08/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante de uma pandemia, algumas empresas seguem com índices altos de crescimento, o que demonstra ser boas notícias mesmo em meio ao período de crise. Neste momento, as companhias Kainos, Iteris, UZE, CBYK, Linea Alimentos, Giraffas, Trigg e Explicaê estão com oportunidades abertas em diversas áreas, incluindo trabalho remoto e presencial, que totalizam 290 vagas.

Kainos

A Kainos, empresa especialista em customer experience e soluções de atendimento, abre 45 vagas presenciais para operação de televendas em São Paulo. As oportunidades são para candidatos que tenham experiência em vendas por telefone, ensino médio completo e mais de 18 anos de idade. Como benefícios, a Kainos oferece convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche e seguro de vida. Para se candidatar, os profissionais devem se inscrever por meio do link: https://cutt.ly/pnrR7EY até o dia 17 de agosto

Iteris

Já a Iteris, consultoria brasileira de serviços de TI, está com cerca de 70 vagas abertas, entre elas, posições para desenvolvedores (as) Fullstack, Java, .NET Core, Angular, React, Android, iOS, além de Tech Lead Fullstack e DBA. A consultoria carrega em seu modelo de negócio a cultura people centric - centrado no cuidado com as pessoas -, aliada ao Anywhere and Together, movimento que permite que os colaboradores trabalhem de qualquer lugar do país sem perder a real conexão entre as pessoas, o trabalho, a cultura e o negócio. Todas as vagas contam com assistência médica premium e odontológica, vale alimentação, vale refeição, Day Off no mês de aniversário, auxílio home office, GymPass, PLR, seguro de vida, inglês in company, subsídio para certificações, bolsas de estudo e acesso gratuito aos cursos da plataforma Alura. Saiba todos os detalhes das vagas e se candidate pelo link: www.iteris.com.br/pt-br/carreiras.

UZE

A UZE, empresa de soluções de crédito, que atua na emissão de cartões próprios de loja e em soluções de seguro, está com 78 vagas abertas em diversas áreas da companhia, disponíveis também para candidatos com deficiência. As oportunidades são para profissionais que residem nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Sergipe, Piauí, Paraná, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás e Santa Catarina, e são destinadas aos setores Administrativo, Comercial, Jurídico, Risco, Tecnologia e Inovação, Projetos, Crédito, Central de Relacionamento e Marketing. Os benefícios cedidos são seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e UZE Ben – um clube de benefícios com descontos de até 80% e cashback em diversas lojas parceiras. Para se candidatar às vagas, acesse: https://uze.solides.jobs.

CBYK

A CBYK, empresa de serviços de softwares customizados, focados em descomplicar a TI para grandes e médias empresas, está com 70 vagas abertas. A empresa busca profissionais que querem fazer parte de um time diferenciado, dinâmico e moderno. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, .Net, .Net core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras. As vagas são para trabalho remoto, e a empresa oferece além da remuneração superatrativa, gympass, acesso a assistência médica e 2 semanas anuais de descanso remunerado como benefícios. Para se candidatar basta enviar currículo para vagas@cbyk.com.br.

Linea Alimentos

Já a Linea Alimentos, empresa de alimentação saudável sem açúcar, está com quatro vagas abertas para as posições de Coordenador de Suprimentos, Especialista de Pesquisa e Desenvolvimento e Promotor de Merchandising Moto Atendimento (2 vagas). A Linea oferece benefícios como Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus Anual, Alimentação na empresa, Seguro de Vida, Cartão Vale Alimentação, Gympass e Apoio Pass e os candidatos podem se inscrever no link: https://linea.gupy.io.

Giraffas

O Giraffas, rede de refeições completas, está com dez vagas abertas para as posições de Assistente Consultor de Trade NE/ NO - Recife (PE), Analista de Inteligência de Mercado - São Paulo (SP), Coordenador de Projetos & TI - São Paulo (SP), Instrutor de Treinamento - Brasília (DF), Atendente de Restaurante - Ponta Grossa (PR), Gerente de Restaurante - Ponta Grossa (PR), Atendente de Restaurante - Santiago (RS). O Giraffas oferece benefícios como VR, Assistência Médica , Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Day Off de aniversário, Plataforma de Treinamento Online e PLR. Os interessados podem enviar o currículo para o rh@giraffas.com até o dia 16 de agosto com o nome da vaga no título do e-mail.

Trigg

A Trigg, fintech de crédito, está com dez vagas abertas em São Paulo para Desenvolvedor Java PL/SR, Analista Produto Financeiro, Analista de Preços SR, Analista de Segurança PL, Analista Growth SR, Analista de Marketing SR, Analista BI JR, Analista de Cobrança PL e Analista de Cobrança JR. A empresa oferece vale-alimentação e refeição, convênio médico e odontológico. Para se candidatar às vagas, acesse: https://bit.ly/3AJdSo8.

Explicaê

Por fim, o Explicaê, startup de Educação nordestina, está com três vagas abertas para Pessoa Desenvolvedora Backend NodesJs, Pessoa Desenvolvedora Front-end VuesJs e Desenvolvedor PHP. Todas as oportunidades pedem nível de experiência pleno e sênior, tempo integral. As vagas de TI são totalmente remotas, com ajuda de custo para a internet e flexibilidade de contratação: CLT ou PJ. Para se candidatar às vagas, acesse: https://cutt.ly/nnrT6jE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas 2021

Giraffas
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PR, PE, RS, SP

+ Agenda

16/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.