MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vedacit abre processo seletivo para vagas em Itatiba SP; saiba mais

As oportunidades são para operador de Empilhadeira e de Transpaleteira. Confira todos os detalhes do processo seletivo da Vedacit

Vagas abertas na Vedacit
Vagas abertas na Vedacit - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 13h34 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vedacit está com vagas abertas para a área fabril, na unidade de Itatiba, no interior paulista. As oportunidades são para operador de Empilhadeira e de Transpaleteira. As atividades realizadas incluem armazenamento de paletes; movimentação de materiais; manutenção básica de empilhadeiras e estruturação de armazenagem.

As vagas fazem parte do projeto de expansão da empresa na cidade. A migração da fábrica de São Paulo para Itatiba tem como objetivo sustentar o crescimento da Vedacit, reduzir os custos operacionais, além de contribuir com a estratégia de sustentabilidade na área industrial.

Vagas na Vedacit: confira os requisitos

  • Necessário certificação de Operação de Empilhadeira;
  • Necessário experiência com Empilhadeira e/ou Transpaleteira;
  • Organização;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para aprender.

A área de Gente e Gestão desenhou um plano sobre vagas e mobilidade dos profissionais de São Paulo para a cidade e as operações não serão terceirizadas. “Fizemos um planejamento detalhado para fazer a transição de forma tranquila, pensando no bem-estar de todos os envolvidos”, afirma Elizabeth Rodrigues, executiva de Gente e Gestão da Vedacit. A expectativa é de geração de 200 novas vagas de emprego até a conclusão do projeto, em 2024. Durante o período de obras, também há a geração de cerca de 250 empregos de terceiros, entre empreiteiras, construtoras e demais envolvidos.

A Vedacit reforça o comprometimento com todos os colaboradores, valores e propósito. “Construímos um ambiente para valorizar as boas práticas no desenvolvimento dos profissionais. Trabalhamos diariamente para impulsionar nossa gente para gerar impacto nos negócios e na sociedade”, pontua Elizabeth.

Como se inscrever nas vagas da Vedacit

A Vedacit oferece seguro de vida, assistência médica, refeição no local, vale-transporte, entre outros benefícios. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3N5zTqN. Vale ressaltar que as atividades realizadas incluem armazenamento de paletes; movimentação de materiais; manutenção básica de empilhadeiras e estruturação de armazenagem.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vedacit 2023

Vedacit
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.