Venturus abre seleção para 36 vagas em Campinas/SP

É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Campinas, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 93 km da capital.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/03/2015, às 13h48

O Venturus, centro de inovação tecnológica, recebe currículos visando ao preenchimento de 36 oportunidades de emprego na área de tecnologia. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Campinas, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 93 km da capital.

As vagas são para início imediato e os candidatos devem ter conhecimento técnico e formação ou conclusão prevista nos cursos relacionados à tecnologia da informação e telecomunicações, como engenharia da computação, engenharia elétrica, ciências da computação, engenharia mecatrônica e afins.

O processo seletivo ainda conta com outra oportunidade para profissionais formados em comunicação, línguas ou tradução, para trabalhar como redator técnico. Além de sólidos conhecimentos na área desejada, o candidato deve ter inglês avançado ou fluente.

O centro oferece os benefícios de vale-refeição, convênios médico e odontológico, ônibus fretado, vale-refeição, vale-alimentação, cooperativa de crédito, celular corporativo e horário flexível.

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://vagas.venturus.org.br.

Comentários

Mais Lidas