MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verotthi Consultores abre 11 vagas para profissionais de TI

Ao todo, são 11 vagas para atuação home office em projeto desenvolvido em conjunto com outros países, para multinacional líder em seu segmento

Verotthi Consultores
Verotthi Consultores - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verotthi Consultores, especializada em testes e engenharia de software, inicia a seleção de profissionais de TI para os cargos de Developer C# e Business Technical Analyst (BTA). Ao todo, são 11 vagas para atuação home office em projeto desenvolvido em conjunto com outros países, para multinacional líder em seu segmento.

No cargo de Developer C#, os profissionais atuarão no desenvolvimento de aplicativos de API e participarão de todas as fases do ciclo de vida do produto, do design ao desenvolvimento e implantação. Para participar da seleção é necessário ter mais de quatro anos de experiência na área e habilidades no desenvolvimento e resolução de problemas em C#, com tecnologias XML e XLS. Experiência em sistema de controle de origem, de preferência GIT ou Bitbucket, além de familiarização com AWS, NoSQL e MSMQ também são solicitados.

Na função de Business Technical Analyst (BTA), os profissionais atuarão na execução de análises de sistema em programas de software, aplicativos e serviços de Internet, analisando e melhorando o desempenho do portal do cliente e serviços de suporte. Os requisitos são experiência em análise técnica de negócios na indústria digital, capacidade de resolução de problemas e atenção aos detalhes.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego na Verotthi Consultores

Quem quiser participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@verotthi.com.br. A Verotthi Consultores não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verotthi 2021

Verotthi - Verotthi Consultores
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.