MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Via Varejo tem mais 395 vagas para temporários

As oportunidades são para diversos cargos na área de logística em 14 Estados, onde estão localizados alguns dos centros de distribuição da empresa. As inscrições já estão abertas

Renan Abbade
Publicado em 26/09/2014, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Via Varejo, empresa que administra as redes Casas Bahia e Pontofrio, abriu mais 395 vagas temporárias na área de logística em 14 Estados, onde estão localizados alguns dos centros de distribuição da empresa.

As oportunidades são para diversos cargos e as inscrições já estão abertas. Para se candidatar, basta acessar o site www.viavarejo.com.br e seguir o caminho: “Trabalhe Conosco”, “Oportunidades”, “ver todas as vagas” e se candidatar para a vaga número 5509.

Confira abaixo o número de vagas e cargos por região. Para os postos disponíveis no Rio de Janeiro (Duque de Caxias), clique AQUI.

- São Paulo – 121 vagas (Jundiaí, São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto): ajudante de triagem, ajudante interno, ajudante externo, auxiliar de escritório, auxiliar de escritório especializado, servente de limpeza, ajudante de cozinha, supervisor de prevenção de perdas, bombeiro civil, lavador de autos, paleteiro, motorista de empilhadeira e inspetor de mercadorias.

- Espírito Santo – 13 vagas (Serra): ajudante interno, inspetor e auxiliar de escritório.

- Paraná – 35 vagas (São José dos Pinhais): ajudante interno, ajudante externo, ajudante interno, supervisor de prevenção e perdas, motorista de empilhadeira e paleteiro.

- Rio Grande do Sul – 5 vagas (Cachoeirinha): ajudante interno.

- Bahia – 90 vagas (Camaçari): ajudante interno, bombeiro civil, inspetor de mercadorias, supervisor de prevenção e perdas, motorista de empilhadeira e paleteiro.

- Pernambuco – 6 vagas (Santo Agostinho): inspetor de mercadorias e auxiliar de escritório.

- Rio Grande do Norte – 3 vagas (Parnamirim): inspetor de mercadorias e auxiliar de escritório.

- Ceará – 3 vagas (Caucária): inspetor de mercadorias e auxiliar de escritório.

- Brasília – 41 vagas (Taguatinga): ajudante interno, paleteiro, inspetor de mercadorias e motorista de empilhadeira.

- Goiás – 16 vagas (Goiânia): ajudante interno, motorista de empilhadeira, inspetor de mercadorias e auxiliar de escritório.

- Mato Grosso do Sul – 16 vagas (Campo Grande): ajudante interno, motorista de empilhadeira, inspetor de mercadorias e auxiliar de escritório.

- Mato Grosso – 12 vagas (Cuiabá): ajudante interno, motorista de empilhadeira, inspetor de mercadorias e auxiliar de escritório.

- Minas Gerais – 30 vagas (Contagem): ajudante interno e motorista de empilhadeira.

- Tocantins – 4 vagas (Palmas): ajudante interno, inspetor e auxiliar de escritório.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.