MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vidax oferta 849 empregos em São Paulo

Desse total, são 726 vagas em São Paulo e outras 123 em Mogi das Cruzes.

Redação
Publicado em 08/05/2009, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de Telemarketing vem oferecendo várias oportunidades de emprego pelo país. A estimativa de oferta para este ano de 2009, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), é de mais de 80 mil novos postos de trabalho em todo o território brasileiro.

“Desde a privatização das teles, o setor vem se desenvolvendo e tem se fortalecido cada vez mais. Tanto que, no ano passado, os reflexos provocados pela crise econômica mundial não foram sentidos pelas empresas do setor. Ao contrário, elas tiveram inclusive que investir ainda mais nos negócios, para se adaptarem às novas regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), criadas para todo o país”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

E para provar que o segmento está em fase de contratação, a Vidax Contact Center é uma dessas empresas que estão selecionando.

A companhia recruta 849 operadores de telemarketing efetivos para trabalhar em suas unidades localizadas na região central da capital paulista e em Mogi das Cruzes, a 57 quilômetros de São Paulo.

Desse total ofertado, 726 vagas são destinadas para a cidade de São Paulo e as outras 123 para o município de Mogi das Cruzes.

Exigências – Quem deseja candidatar-se a uma das chances deve preencher os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio (completo ou cursar o último ano). Também é desejável ter experiência em telemarketing. Além disso, a empresa busca candidatos que sejam dinâmicos, desenvoltos, flexíveis e que tenham um bom vocabulário e dicção.

Processo seletivo - Para fazer parte do quadro de funcionários da empresa, que possui filiais em São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Porto Alegre (RS), os candidatos serão submetidos a um processo seletivo que engloba: análise de currículo, entrevista e dinâmica de grupo. A empresa ressalta que este processo poderá ser realizado em um único dia.

Remuneração – A Vidax oferece aos contratados remuneração de R$ 480, mais comissão e benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Como concorrer - Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados podem entregar o currículo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, a uma das seguintes unidades:


• São Paulo: rua 7 de Abril, 230, térreo, Centro, CEP: 01044-000, São Paulo;


• Mogi das Cruzes: rua João XXIII, 1160, César de Souza, CEP: 08830-000, Mogi das Cruzes.

Quem preferir pode encaminhá-lo, via e-mail, para oportunidades.vagas@vidax.com.br, referente às vagas da capital paulista. Para as chances em Mogi das Cruzes, o endereço eletrônico é vagas.mogi@vidax.com.br.


Os candidatos que desejam obter mais informações e até mesmo agendar a entrega de currículo podem ligar para o telefone (11) 3218-4349.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: 849
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.