Orgão: | Vikstar - Vikstar Contact Center |
Nº vagas: | 800 |
Taxa de inscrição: |
Não definido |
Cargos: | Analista,
Teleoperador,
Operador de Telemarketing |
Áreas de Atuação: | Administrativa,
Operacional |
Escolaridade: | Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior |
Faixa de salário: | |
Estados com Vagas: | SP |
Abertura das inscrições | 18/01/2021 |
Encerramento das inscrições | 31/12/2021 |
Redação
Publicado em 21/01/2020, às 11h43 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00
A Vikstar, atuante no ramo de contact center e terceirização de processos de negócios, oferece cerca de 800 vagas de emprego para operadores em regime de home office, com oportunidades para pessoas com deficência, no primeiro semestre deste ano. Os interessados devem ser da região de Barretos, no interior paulista.
Para a orientação completa dos candidatos que se preparam para uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos organizou as etapas e procedimentos do processo de seleção:
Vale informar que todas as etapas listadas neste texto pode variar conforme a vaga pretendida e empresa / órgão público contratante. O JC Concursos acompanha os principais processos seletivos para você ficar sempre por dentro do que acontece no mercado de trabalho.
Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 18/01/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h22
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 28/09/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h47
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 30/06/2020, às 09h14
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 16/04/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h17
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 06/03/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h48
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 12/02/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h48
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 21/01/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h54
Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram
Criada em 2006 com foco no segmento de call center, atualmente, a Vikstar Contact Center atua em diversos segmentos: voz, atendimento e na área de serviços digitais, somando seis unidades em três estados. Com capacidade de flexibilizar ferramentas e soluções para toda base de clientes, a empresa procura oferecer as melhores soluções, através de serviços de qualidade e com grande tecnologia agregada.
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.