Tudo Sobre

Empregos Vivo 2021

Vivo abre 300 vagas para profissionais de tecnologia; saiba mais

A Vivo criou um banco de talentos com foco na atração de novos talentos para atuação em São Paulo e Curitiba. Veja todos os detalhes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/11/2021, às 14h57

Vivo
Vivo - Divulgação

A Vivo está em busca de cerca de 300 profissionais tech para as áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. A companhia criou um banco de talentos com foco na atração desse público. As oportunidades são para atuação em São Paulo e Curitiba, em diversos cargos.

oportunidades na Vivo para variadas funções, de júnior a sênior, nos cargos de arquiteto, consultor, coordenador, especialista e gerente. Os selecionados irão trabalhar em áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras.

De acordo com a Vivo, os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Os colaboradores podem aproveitar ainda o espaço de bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, no edifício Eco Berrini, com quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein. Os atendimentos estarão disponíveis também de forma on-line, para quem ficar alocado fora da capital paulista, exceto o de acupuntura.

Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, de gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

Saiba como se inscrever nas vagas da Vivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas da Vivo precisam se cadastrar no Banco de Talentos Tech da empresa, no link: https://vivodigital.gupy.io/jobs/1186287.

+ Resumo Empregos Vivo 2021

Vivo
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas