Tudo Sobre

Empregos Vivo 2021

Vivo abre 60 vagas para gerente de negócios em São Paulo

A Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos para os profissionais selecionados. As etapas de seleção e a admissão serão digitais



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h43

Novos Talentos Vivo One
Divulgação

A Vivo abriu novo processo seletivo para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas - marca para relacionamento com clientes comerciais. São 60 vagas em São Paulo para ocupar cargos de gerente de negócios.

Ter habilidades comerciais, perfil consultivo, espírito empreendedor, capacidade de organização e planejamento, além de ter atitude digital, ser aberto e fazer acontecer com responsabilidade são as características consideradas como essenciais para os interessados em concorrer a uma das vagas.

O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado "um a um", para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.

"O Vivo One nasceu com o propósito de ser um canal comercial 100% digital, contribuindo com um portfólio de tecnologia que envolve soluções de voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, potencializando os relacionamentos com os nossos clientes. Essa é uma área que está em constante expansão dentro da companhia. Por isso, estamos em busca de novos profissionais que compartilhem conosco o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, reforçando também nossa cultura inclusiva, onde há espaço para candidatos de diferentes perfis", afirma Marcelo Tanner, diretor de vendas indiretas B2B da Vivo.

A Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

De acordo com a Vivo, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios os selecionados terão vale-refeição; vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off (folga) de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office), licença parental, espaço para práticas de meditação no prédio localizado no Ecoberrini, que passará a contar também com salas de acupuntura e yoga, além de atendimento presencial e on-line de nutricionistas e psicólogos.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem cadastrar currículo no site https://vivo.gupy.io/jobs/1071110. As etapas do processo seletivo e a admissão serão digitais.

 

+ Resumo Empregos Vivo 2021

Vivo
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas