MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Empregos Vivo 2022

Vivo abre 70 vagas de emprego na área de inovação; saiba mais

As vagas da Vivo são para trabalhar em São Paulo, nas carreiras de Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, entre outras



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/01/2022, às 14h56

Vagas na Vivo
Vagas na Vivo - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Vivo está com mais de 70 vagas abertas para a área de inovação da empresa. As oportunidades são para São Paulo para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End - Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros.

"Os selecionados vão trabalhar em projetos com o objetivo de construir um ecossistema de negócios digitais, que vai acelerar a implantação e a evolução dos novos negócios aqui na Vivo", destaca Rodrigo Gruner, diretor de inovação e novos negócios da companhia. De acordo com a Vivo, características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade são essenciais. Além disso, ter proatividade, senso de urgência e resiliência serão considerados diferenciais.

A Vivo informa que os colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como mobility (home office) duas vezes por semana,  programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados. Os colaboradores podem aproveitar ainda o espaço de bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, no edifício Eco Berrini - quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o link https://bit.ly/3KGBYpq e cadastrar o currículo. A Vivo não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo aberto até o preenchimento das vagas.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo Empregos Vivo 2022

Vivo
Vagas: 750
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, DF, ES, MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

13/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.