MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy, Honda, TecBan e mais empresas oferecem 1,1 mil vagas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2022, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ri Happy

A empresa do setor de varejo de brinquedos Ri Happy está com inscrições abertas para seu 2º programa de estágio, com 18 vagas em São Paulo (SP), em sete setores: Comercial, Logística e Supply, Financeiro e Administrativo, Marketing, Gente e Gestão, Novos Negócios e Tecnologia e Vendas.

Confira aqui

Nidec e NotreDame

Os processos seletivos de estágio são considerados a principal porta de entrada de muitos estudantes no mercado de trabalho. Além disso, as empresas aproveitam as seleções para recrutar novos talentos. Neste momento, a companhia Nidec Global Appliance e o Grupo NotreDame Intermédica estão com inscrições abertas para universitários de diversas áreas.

Confira aqui

Honda

A Honda recebe inscrições para seu novo Programa de Trainee 2022, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 16 vagas nas unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP) e Manaus (AM). O prazo ficará aberto até 7 de fevereiro.

Confira aqui

TecBan

A empresa de soluções tecnológicas TecBan está com inscrições abertas para o programa de estágio do primeiro semestre de 2022, com 24 vagas para universitários de diversas áreas. Os interessados devem confirmar a participação até o dia 28 de janeiro.

Confira aqui

TalenTI

Se você está procurando uma oportunidade de emprego na área de TI, saiba que o Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 858 vagas de trabalho abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Semae Piracicaba

Estão abertas as inscrições do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae Piracicaba), no interior de São Paulo, para seu novo processo seletivo de estágio com 16 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas, além de cadastro reserva. As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro.

Confira aqui

Logicalis

A empresa de tecnologia Logicalis segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio Logicalis 2022. O processo seletivo será 100% virtual e oferece mais de 40 vagas nas áreas de Cloud, Segurança da Informaçao, Finanças, Data Intelligence & IoT, Marketing, Engenharia Comercial, Consultoria, IT Applications, Recursos Humanos, Jurídico, Excelência Operacional e Supply Chain. O prazo vai até 31 de janeiro.

Confira aqui

Nike e Somos CIEE

A Nike, em parceria com o Somos CIEE, anuncia a publicação de um edital com 21 bolsas de estudo voltadas a jovens negros e negras da região metropolitana de São Paulo. O projeto de quatro anos (2022-2025), que promove acesso ao ensino superior, reforça o compromisso da marca na promoção da diversidade, equidade e inclusão social.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.