MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 800 vagas para atendentes em SP, PR e CE

Os interessados devem ter condições técnicas para trabalhar em formato home office. O processo seletivo será 100% digital

Vivo abre 800 vagas para atendentes em SP, PR e CE
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo está em busca de 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Os interessados devem ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.

Para concorrer a uma das vagas de atendente de experiência ao cliente, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Ter um perfil consultivo e analítico, além de características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. Ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior serão diferenciais.

"Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados. Queremos que, através de suas entregas, esses novos colaboradores possam contribuir com nosso negócio e proporcionar uma melhor experiência aos nossos mais de 97 milhões de clientes", afirma Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente B2C.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

De acordo com a Vivo, como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3Cflv6Y e cadastrar currículo. O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados, com uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Também haverá capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.