MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Vivo oferece 500 vagas em processo seletivo. Inscrições vão até o final de novembro

O processo seletivo Vivo oferta 500 vagas para 10 estados e Distrito Federal. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e devem ser feitas pela internet

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 09h55 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Vivo estão abertas, são cerca de 500 vagas para diversos estados do país, como São Paulo, Pará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí, Maranhão e Distrito Federal. Os interessados têm até 30 de novembro para se candidatar.

Metade das vagas do programa de estágio são reservadas para candidatos autodeclarados negros. As oportunidades estão distribuídas em cidades como São Paulo/SP, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Teresina/PI, São Luís/MA, Joinville/SC e São José/SC.

A Vivo oferece aos estagiários universitários uma trilha de desenvolvimento abrangente, incluindo treinamentos e imersão na cultura da empresa. Os estagiários têm acesso a metodologias, ferramentas, desenvolvimento de habilidades interpessoais, conhecimento de negócios, cultura organizacional e diversidade.

As vagas de estágio estão disponíveis em diversas áreas, como Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, Finanças, Jurídico, Marketing e Produto, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Tecnologia e Digital.

Para se candidatar, é necessário ser estudante do ensino superior com previsão de formatura entre junho de 2025 e dezembro de 2026, ou estudante do ensino tecnológico a partir do segundo semestre. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, sendo o conhecimento de inglês opcional.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio a partir de R$ 1,9 mil, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, smartphone com planos de dados, day off no aniversário, acesso a programas de idiomas e descontos nos produtos e serviços da Vivo.

Como se inscrever para o processo seletivo Vivo

Os interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Vivo até 30 de novembro por meio do link disponibilizado. O processo seletivo incluirá etapas como inscrições, análise de compatibilidade de valores, desafio digital da Vivo, dinâmicas virtuais em grupo, entrevistas e admissão. O programa de estágio está previsto para começar em fevereiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.