MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Vivo promoverá feirão de empregos com 250 vagas em 15 cidades brasileiras

No dia 1º de novembro, a Vivo fará uma feira de recrutamento para pessoas com deficiência. É necessário ter o ensino médio e conhecimento em informática

Prédio da Vivo na av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo
Prédio da Vivo na av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia 1º de novembro, a Vivo fará uma feira de recrutamento para pessoas com deficiência. Ao todo, serão cerca de 250 vagas para 15 cidades do país, incluindo Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Salvador (BA), São Luís (MA), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Para participar do processo seletivo da Vivo é necessário ter o ensino médio completo, conhecimento em informática (pacote office). Ter outras experiências profissionais será um diferencial. Ensino superior não é um requisito obrigatório. Além disso, é importante ter um perfil consultivo, analítico, inquieto, curioso e colaborativo.

oportunidades no processo seletivo da Vivo para vários setores da companhia, como atendimento ao cliente, lojas, engenharia, call center de vendas, recursos humanos, além de áreas administrativas, comerciais, tecnologia, projetos e operações.

"A chegada desses novos colaboradores vem para fomentar a criatividade e a inovação, reforçando ainda mais o ambiente aberto e inclusivo que estamos construindo na companhia", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; programa de participação nos resultados; seguro de vida; licença parental; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de plano de saúde e odontológico. Importante destacar que colaboradores com deficiência possuem isenção de coparticipação no plano de saúde.

A Vivo também oferece subsídio de educação para seus profissionais com deficiência e possui convênio com mais de 50 instituições de ensino, entre universidades e escolas de idiomas, que concedem descontos para colaboradores que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, a companhia possui o Vivo Explore - o hub de desenvolvimento da empresa, que proporciona experiências de aprendizagem.

Como participar do processo seletivo da Vivo?

Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo precisam se inscrever pelo link. A companhia promoverá uma feira de recrutamento, em formato virtual, para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.