MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI abre inscrições para Programa de Estágio 2021

São mais de 50 vagas na VLI distribuídas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. O prazo vai até 16 de dezembro

VLI Estágio 2021
VLI Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/11/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, com mais de 50 vagas distribuídas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Para o nível superior, universitários de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. São oito grupos disponíveis (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua) e é necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.

Michael de Oliveira, estudante de Engenharia Mecânica que termina a graduação este ano, também vê no estágio, iniciado em 2019, uma oportunidade de amadurecimento profissional. “Sinto que o conhecimento adquirido e o relacionamento com as pessoas me transformaram. Acredito que hoje sou mais preparado do que o jovem que entrou na VLI no ano passado”, comenta.

A VLI oferece bolsa-auxílio proporcional ao período trabalhado (6 horas), além de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio VLI 2021

Até o dia 16 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2021 para conhecer o processo e participar. A seletiva será 100% on-line e composta por game on-line, Fit Cultural, dinâmicas, painel / entrevista individual com gestor, entre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.