MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim Cimentos prorroga inscrições para 130 vagas de estágio

Agora, os interessados têm até 14 de dezembro para confirmar a participação no processo seletivo, que reúne oportunidades em 33 cidades brasileiras

Votorantim Cimentos
Votorantim Cimentos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/12/2020, às 08h06 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Cimentos, empresa do setor de materiais de construção, prorrogou o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes de diversos cursos (níveis técnico e superior). Agora, os interessados têm até 14 de dezembro para confirmar a participação no processo seletivo, que reúne oportunidades em 33 cidades brasileiras.

Os selecionados atuarão nas áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia (cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas). A Votorantim Cimentos oferece bolsa-auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da Votorantim Cimentos é uma oportunidade de desenvolvimento. Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas, participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.

O Programa de Estágio 2021 da Votorantim Cimentos oferece vagas bas cidades de Ananindeua (PA), Araçariguama (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Cajamar (SP), Camaçari (BA), Canoas (RS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Esteio (RS), Imbituba (SC), Irajá (RJ), Itapecerica da Serra (SP), Itapeva (SP), Itaú de Minas (MG), Laranjeiras (SE), Manaus (AM), Nobres (MT), Pecém (CE), Pinheiro Machado (RS), Paulista (PE), Primavera (PA), Recife (CE), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco do Sul (PR), Rio Negro (PR), Salto de Pirapora (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Xambioá (TO).

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção do Programa de Estágio da Votorantim Cimentos será feita de forma on-line. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de fevereiro de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Como se inscrever no Programa Estágio 2021 da Votorantim Cimentos

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Estágio 2021 da Votorantim Cimentos devem efetuar a inscrição no site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-vc-2021. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim 2023

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2750,00 Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.