MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VTEX abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Os participantes do VTEX Internship têm a oportunidade de trabalhar em projetos reais, em escala global, com grande impacto na companhia

VTEX Internship
VTEX Internship - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/05/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VTEX, multinacional de tecnologia, está com as inscrições abertas para o VTEX Internship - programa de estágio para estudantes de tecnologia de todo o mundo. Pela primeira vez desde sua criação, além de vagas para futuras (os) engenheiras (os) de software, nesta edição, também serão incluídas (os) estudantes de designer de produto. Todas as pessoas interessadas podem se inscrever pelo site da empresa até 11 de junho.

Iniciado em 2016, VTEX Internship é uma experiência intensiva e única, que permite às (aos) estudantes entender como é o dia a dia de trabalho de uma pessoa profissional de tecnologia em uma companhia em franca expansão, como a VTEX. Este programa faz parte de uma série de iniciativas educacionais da empresa, que apoia a formação da nova geração de talentos para o mercado de tecnologia. Os alunos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, com impacto real para os negócios da empresa.

Todos os estagiários serão mentorados por profissionais de alta performance, o que irá ajudá-los em seu desenvolvimento e em sua integração à cultura da VTEX, que é baseada em autonomia e encoraja todos a serem líderes e a descobrirem qual a sua contribuição única para o futuro do comércio. Além disso, os participantes do VTEX Internship têm a oportunidade de trabalhar em projetos reais, em escala global, com impacto para todas as lojas ativas na plataforma da companhia.

"Promover a educação é fundamental para o sucesso da VTEX, líder em mercados emergentes. Queremos inspirar e criar as próximas gerações de protagonistas no digital commerce, impactando a sociedade onde somos potentes, com a difusão de conhecimento sobre o comércio digital. Este é o primeiro passo das carreiras destes jovens e uma experiência de aprendizado completa, que permite vivenciar nossa cultura e atuar ao lado dos melhores profissionais do mercado", explica Mariana Gomes, Early Careers Lead da VTEX.

Para os aprovados em Design, os três primeiros meses serão dedicados para pesquisa, entrevistas com clientes reais, mentorias, ideação, prototipação e imersão. A partir do quarto mês, eles começarão a trabalhar em conjunto com os aprovados para engenharia de software, e deverão desenvolver juntos um projeto sob medida para cada equipe, além de manter a solução desenvolvida atualizada.

"Queremos que esses jovens trabalhem em algo que realmente faça a diferença e que percebam o quanto se desenvolveram no final do estágio. Fazemos questão de reforçar como o trabalho deles é importante para todo o nosso ecossistema. Ao todo já recebemos alunos de mais de 23 universidades distintas, sendo 7 internacionais. Pensamos de forma global, e reconhecemos que a nossa convocação vai além do Brasil, por isso buscamos um número maior e mais diverso de futuros talentos. Não só contribuímos para nossa expansão mas, principalmente, para o futuro do comércio digital em todo o mundo", conclui Mariana.

Saiba como se inscrever no VTEX Internship

As inscrições para o VTEX Summer Internship podem ser feitas pelo site http://careers.vtex.com/early-careers. O processo de seleção é composto por análise de currículo, testes on-line e entrevistas. Os alunos aprovados para o estágio nas áreas de Design iniciarão as atividades em setembro de 2021, e passarão seis meses no programa. Já os admitidos para as vagas de engenheiros de software iniciarão o programa em dezembro, e concluirão o estágio em três meses.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VTEX 2021

VTEX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.