MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VTEX oferece vagas nas áreas de tecnologia e comércio digital

O foco é recrutar principalmente profissionais seniores e até o final do ano, a empresa prevê contratar cerca de 160 novos colaboradores

VTEX vagas
VTEX vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VTEX, plataforma de comércio digital, tem vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia. O foco é recrutar principalmente profissionais seniores e até o final do ano, a empresa prevê contratar cerca de 160 novos colaboradores.

As vagas estão disponíveis para Engenheiros de Software e outros cargos de tecnologia, como Designers de Produto e Cientistas de Dados, com início imediato. A empresa busca além de conhecimentos técnicos específicos. Para as posições de liderança, a habilidade de comunicação é um dos requisitos principais.

“Quem trabalha nesta área precisa estar em constante mudança, disposto a aprender sempre mais e se sentir seguro para errar. Tive a oportunidade de atuar em grandes empresas, como Globo e Facebook, antes de escolher vir para a VTEX, e poder construir um futuro promissor em uma empresa global com DNA brasileiro é inspirador. Esta oportunidade de ter um laboratório para testar hipóteses e aprender com os resultados é uma oportunidade única na carreira de qualquer engenheiro de software”, comenta Bernardo Heynemann, diretor de engenharia do VTEX IO e da equipe de infra-estrutura.

Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória desde o início do isolamento social e todo o processo seletivo tem sido realizado on-line. “Em uma situação como esta, a VTEX decidiu manter o calendário de ações de incentivo à educação e ofereceu todo o conteúdo de forma on-line. Considerando o último trimestre, por exemplo, mais de 113 colaboradores ingressaram em cursos e atualizações de idiomas. O incentivo à leitura também gerou bons resultados, pois a compra de livros indicados pela empresa triplicou, se comparado com o início do ano”, declara Flavia Vergili, diretora global de pessoas da empresa.

Um dos diferenciais da empresa está na cultura, que oferece todo tipo de suporte ao profissional, desde proporcionar um ambiente de rápida adaptação até fazer ofertas individuais de acordo com a jornada de cada um, além da possibilidade de trabalhar com produtos de alto impacto e tecnologia de ponta.

VTEX: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://careers.vtex.com e cadastrar currículo. A VTEX não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VTEX 2021

VTEX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.