MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wal-Mart reúne 235 empregos no interior/SP

Inscrições até 30 de agosto

Redação
Publicado em 12/08/2009, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 30 de agosto, a rede de supermercados Wal-Mart recebe currículos de profissionais interessados em trabalhar em sua loja localizada no bairro Aquarius, na cidade de Marília (interior paulista).

Cargos - São 235 vagas, distribuídas entre os cargos de açougueiro, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de perecíveis, auxiliar de RH, balconista de drogaria, cartazista, confeiteiro, cozinheiro, farmacêutico, fiscal de caixa, fiscal de segurança, operador de caixa, padeiro, peixeiro, pesquisador, repositor e vendedor.

Perfil - Como requisitos básicos, a empresa exige o ensino médio completo (antigo 2º grau), disponibilidade de horário, residência na região, além de comprometimento, responsabilidade e pontualidade. Além disso, é indispensável que o candidato goste de interagir com pessoas, possua boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento. Experiência na função é exigida apenas no caso de cargos técnicos.

Vale lembrar que, seguindo o princípio de valorizar a diversidade, o Wal-Mart reserva parte das oportunidades oferecidas a portadores de necessidades especiais, assim como a profissionais da terceira idade e a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Serviço: o candidato a cada um dos cargos deve enviar seu currículo, apenas até o dia 30 de agosto, para o e-mail vagas.sp@laborh.com.br. Quem preferir pode entregá-lo pessoalmente, também até essa data, à Rua 24 de Dezembro, 539 – Centro – Marília/SP.

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 235
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.