MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart oferece vagas em diversos cargos

Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2015, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Walmart Brasil recebe currículos visando ao preenchimento de diversas oportunidades de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Há vagas abertas nas carreiras de gerente geral de supermercados, analista de recrutamento e seleção júnior, consultor, analista de integração, advogado, farmacêutico, técnico de enfermagem, diretor de hipermercado, engenheiro de segurança do trabalho, supervisor de execução comercial, além de estagiários.

O destaque fica para o cargo de farmacêutico, que a empresa seleciona candidatos para cerca de 250 farmácias da rede. Para concorrer é necessário ter graduação completa na área e conhecimento básico sobre medicamentos e suas contra-indicações. Entender sobre as leis e regulamentos locais, estaduais e federais que regem a venda de remédios também é solicitado.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga.

Interessados devem cadastrar currículo na seção “Carreira” do site www.walmartbrasil.com.br ou portal www.vagas.com.br/walmart.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.