MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet’n Wild oferece 91 vagas em Itupeva/SP

É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade total de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/01/2015, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a expectativa de aumento no número de visitantes nos próximos meses, o parque temático Wet’n Wild, localizado na cidade de Itupeva, a cerca de 74km da capital de São Paulo, seleciona profissionais em diversos cargos para atender essa demanda de verão. São oferecidas 91 vagas de trabalho para funções operacionais e de atendimento ao público.

Há posições abertas nas carreiras de atendente de caixa de alimentos e bebidas (20), salva-vidas (20), atendente de alimentos (15), operadores de atração (5), atendente de arrecadação (5), auxiliar de limpeza (5), caixa de arrecadação (10), auxiliar de serviços gerais (5), jardineiro (2), auxiliar de jardinagem (2), cozinheira (1) e auxiliar de cozinha (1).

As colocações não exigem experiência, nível de escolaridade e nem idade mínima, mas é desejável que os profissionais residam nas regiões de Campinas e Jundiaí, próximas ao parque e com fácil acesso ao local de trabalho. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade total de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Segundo informações de assessoria de imprensa, o empreendimento oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, vale-transporte, convênio com instituições de ensino e farmácias, cesta básica, assistência médica, ingressos do parque e refeitório no local.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes específicos e entrevistas. “É uma excelente chance para quem busca ingressar no mercado de trabalho e incluir no currículo uma empresa de renome”, comenta Bruno Baldacci, gerente de marketing do Wet’n Wild.

Como participar – Interessados devem entrar em contato com o departamento de recursos humanos do parque enviando e-mail para recrutamento@wetnwild.com.br ou ligando para o telefone (11) 4496-8000, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.