MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet’n Wild abre 141 vagas para temporada de verão

As vagas não exigem experiência, nível de escolaridade e idade. É desejável que os profissionais residam nas regiões de Campinas e Jundiaí. Os interessados precisam também ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana

Renan Abbade
Publicado em 23/10/2014, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a expectativa de aumento no número de visitantes nos próximos meses, o Wet’n Wild começou os preparativos para atender essa demanda e anunciou a abertura de 141 postos de trabalho para funções operacionais.

As vagas não exigem experiência, nível de escolaridade e idade. É desejável que os profissionais residam nas regiões de Campinas e Jundiaí. Os interessados precisam também ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.


DESTAQUE: VÍDEOAULAS DE PORTUGUÊS.

Além de remuneração compatível com o mercado, o complexo oferece seguro de vida, vale-transporte, convênios com instituições de ensino e farmácias, cesta básica, assistência médica, ingressos do parque e refeitório no local.

Para participar, é necessário entrar em contato com o departamento de recursos humanos pelo e-mail recrutamento@wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000.

Estão disponíveis os postos de atendente de alimentos e bebidas (30), atendente de caixa de alimentos e bebidas (20), operador de atração (20), salva-vidas (15), vendedor – interno e externo (15), atendente de arrecadação (10), auxiliar de limpeza (10), oficial de manutenção (10), assistente de tesouraria (5), auxiliar de serviços gerais (3), ajudante de cozinha (1), cozinheira (1) e recepcionista (1).

Sobre o Wet´n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72. O espaço exibe área total de 116.000 m², suficiente para receber 12.000 pessoas por dia, além de contar com sete milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4496-8000 e (11) 98244-5963 (com Igor) ou no site www.wetnwild.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.