MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet'n Wild oferece 80 vagas em São Paulo

Os currículos dos candidatos serão aceitos apenas até o dia 30 deste mês.

Redação
Publicado em 05/11/2009, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Preparando-se antecipadamente para a chegada do período de férias e da temporada de verão, o parque aquático Wet’n Wild, localizado no município de Jundiaí, no interior paulista, vai dar início à seleção de profissionais para incrementar seu quadro de funcionários e, consequentemente, recepcionar bem seus visitantes. Ao todo serão contratadas 80 pessoas, para atuarem durante esta época de intensa demanda, considerada uma das mais movimentadas do ano no parque.

Há chances para os cargos de atendente de atração, bilheteria e lanchonete, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de marketing e salva-vidas.


Perfil – As vagas são dirigidas a candidatos de ambos os sexos, maiores de 18 anos, com o ensino médio concluído, noções básicas de natação, além de disponibilidade para trabalhar em horário comercial e nos finais de semana. Vale lembrar que será dada preferência a quem reside em cidades próximas ao empreendimento, como Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Itupeva, entre outras.


Seleção – Os profissionais pré-selecionados serão convocados para uma entrevista no local.

Para cargos específicos, como o de salva-vidas, o processo seletivo incluirá prova prática (na qual o participante deverá nadar 200 metros) e outra de flutuação. Depois de selecionados, estes profissionais passarão por uma entrevista no parque e frequentarão um curso completo de primeiros socorros.


Benefícios - Entre os benefícios oferecidos pelo parque aquático estão vale-transporte, refeição, cesta básica, seguro de vida e assistência médica.


Serviço – Os profissionais interessados em candidatar-se às vagas oferecidas devem encaminhar seus currículos para o e-mail rh@wetnwild.com.br. Vale lembrar que apenas serão aceitos os currículos enviados até 30 de novembro. 


Mais informações podem ser obtidas no site www.wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Especial: CAT bate marca de 228 mil vagas preenchidas

Temporários: shoppings somam 6.400 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild

Wet'n Wild
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.