MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool abre mais de 100 vagas de trainee e estágio

Os selecionados para os Programas de Estágio e de Trainee 2021 irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC)

Whirlpool
Whirlpool - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2020, às 13h33 - Atualizado em 09/11/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu inscrições para os novos Programas de Estágio e de Trainee 2021, em busca de estudantes e recém-formados para ocupar as 90 vagas abertas de estágio e 12 de trainees. Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

Com o objetivo de desenvolver habilidades de liderança, o Programa de Trainee tem como foco pessoas recém formadas, diferente do Programa de Estágio, que busca estudantes em formação para desenvolver novos talentos.

"Nossa busca é por pessoas com origens, formações e estilos diferentes. Nós sabemos que quanto mais diversificado for o nosso time, mais rico será nosso ambiente como empresa e melhor o desempenho da Whirlpool. Por isso, trabalhamos diariamente para construir um ambiente inclusivo para que todos tenham espaço para desenvolver seu potencial ao máximo", explica Andrea Clemente, vice-presidente de RH da Whirlpool Latin America.

Oportunidades para Trainees

As oportunidades para trainees são para aqueles que se formaram entre dezembro de 2017 a dezembro de 2020, em todos os cursos de bacharelado. Também são requisitos fundamentais o conhecimento intermediário em inglês e disponibilidades para possíveis viagens.

O programa tem a duração de dois anos e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para desenvolvimento de projetos pelos participantes. É uma oportunidade de vivenciar experiências que transformam o potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite inúmeros desafios.

Em complemento ao aprendizado prático, no primeiro ano, os trainees contam com uma trilha de desenvolvimento que foca no desenvolvimento de habilidades de liderança e competências como, mindset digital e gestão de projetos.

Programa de Estágio

O Programa de Estágio Whirlpool 2021 tem como objetivo proporcionar uma experiência de trabalho real em um ambiente dinâmico, inovador e em constante transformação, desenvolvendo e inspirando nossos talentos para nos ajudar a seguir nossa visão: ser a melhor companhia de cozinha e lavanderia, em constante busca por melhorar a vida dos nossos consumidores, em casa.

Com duração de 2 anos, o Programa de estágio insere os selecionados em um ambiente dinâmico e desafiador, além da oportunidade de trabalhar em um projeto que contribui com o resultado da Organização.

Processo Seletivo e Benefícios

Para o programa trainee, as etapas de seleção contemplam inscrições, testes online, Interview On-line, Business Case Online e Hack Day (painel e entrevista presencial com gestores).

Já o processo seletivo para o programa de estágio contempla inscrições, Game de Competências, Entrevistas on-line (sem vídeo), Dinâmicas em Grupo On-line, Entrevistas e aprovação.

Entre os benefícios estão possibilidade de horário flexível, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office 2 vezes por semana, short friday uma vez por mês, gympass, berçário nas unidades e auxílio creche.

Como se inscrever nas vagas de trainee e estágio da Whirlpool

As inscrições do Programa de Trainee ficarão abertas até 13 de novembro. Já o prazo do Programa de Estágio vai até o dia 12 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.whirlpoolcareers.com/trabalhe-conosco-no-brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool 2023

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

07/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.