Tudo Sobre

Empregos Boehringer Ingelheim 2021

Boehringer Ingelheim abre inscrições para Programa de Estágio 2021

São 30 vagas no Programa de Estágio 2021 da Boehringer Ingelheim para estudantes matriculados em cursos das áreas de humanas, exatas e saúde



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h11

Boehringer Ingelheim
Divulgação

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 30 vagas para estudantes matriculados em cursos das áreas de humanas, exatas e saúde. Os interessados têm até o dia 13 de novembro para realizarem suas inscrições.

Para participar do processo, o candidato deve estar cursando graduação universitária e ter disponibilidade acadêmica para dois anos de estágio. De acordo com assessoria de imprensa, a abrangência dos cursos aceitos reflete o objetivo da Boehringer Ingelheim em se tornar cada vez mais diversa e inclusiva, vivenciando uma cultura ágil, que permite protagonismo e adaptação às constantes transformações internas e externas.

O Programa de Estágio 2021 da Boehringer Ingelheim oferece subsídio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, vale-refeição (para os estagiários alocados no escritório do Rochaverá), refeitório (aos que ficarão na fábrica), vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado (para a fábrica), funcional card (desconto em medicamentos), licença maternidade ou paternidade, Gympass e Vale Natal.

O objetivo do programa é proporcionar experiência profissional e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que complementam o aprendizado teórico com a formação prática. Com um ambiente colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes motivados e interessados ​​​​em trabalhar em uma organização vibrante cuja missão é criar valor por meio da inovação, melhorando a vida de pessoas.

"Tivemos uma experiência extremamente positiva em relação ao processo de seleção virtual realizado no primeiro semestre deste ano. Por isso, decidimos continuar explorando nessa tendência, permitindo agilidade e flexibilidade na atração de talentos, além de contribuirmos para segurança de todos os envolvidos em meio ao cenário da pandemia. Essa é mais uma maneira como a Boehringer Ingelheim cultiva seus valores e adapta-se à nova realidade em relação ao futuro do trabalho", explica o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim no Brasil, Esteban Blanco Ziegler.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Boehringer Ingelheim

Quem quiser participar do processo seletivo da Boehringer Ingelheim deve efetuar a inscrição no site http://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer até o dia 13 de novembro. Pela segunda vez consecutiva, o processo seletivo será conduzido de forma 100% virtual.

+ Resumo Empregos Boehringer Ingelheim 2021

Boehringer Ingelheim
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas