MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As inscrições vão até 31 de maio

Whirlpool vagas
Whirlpool vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu o prazo de inscrições para seu novo Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

As oportunidades contemplam os estudantes de qualquer área de conhecimento. A companhia oferece possibilidade de horário flexível, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office 2 vezes por semana, short friday uma vez por mês, gympass, berçário nas unidades e auxílio creche.

O Programa de Estágio, que busca estudantes em formação, tem como o objetivo desenvolver habilidades e novos talentos, por meio de uma experiência de trabalho real. "Nossa busca é por pessoas com origens, formações e estilos diferentes. Nós sabemos que quanto mais diversificado for o nosso time, mais rico será nosso ambiente como empresa e melhor o desempenho da Whirlpool. Por isso, trabalhamos diariamente para construir um ambiente inclusivo para que todos tenham espaço para desenvolver seu potencial ao máximo", explica Andrea Clemente, vice-presidente de RH da Whirlpool Latin America.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio Whirlpool 2021 visa proporcionar uma experiência de trabalho real em um ambiente dinâmico, inovador e em constante transformação, desenvolvendo e inspirando nossos talentos para nos ajudar a seguir nossa visão: ser a melhor companhia de cozinha e lavanderia, em constante busca por melhorar a vida dos nossos consumidores, em casa.

Com duração de até 2 anos, o Programa de Estágio insere os selecionados em um ambiente dinâmico e desafiador, além da oportunidade de trabalhar em um projeto que contribui com o resultado da Organização.

Como se inscrever no Programa de Estágio Whirlpool 2021

As inscrições do Programa de Estágio Whirlpool 2021 ficarão abertas até 31 de maio, no site http://estagionawhirlpool.com.br. O processo seletivo para o programa de estágio contempla as etapas de inscrições, game de competências, áudio entrevista , dinâmicas de grupo on-line, entrevistas e aprovação no processo!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool 2023

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

07/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.