MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caixa Estágio 2021: saiba como será a prova on-line

De acordo com o edital do Processo Seletivo Caixa Estágio 2021, ao concluir a inscrição, o candidato receberá por e-mail acesso para prova on-line

Caixa Estágio 2021
Caixa Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De acordo com o edital do Processo Seletivo Caixa Estágio 2021, ao concluir a inscrição, o candidato receberá por e-mail acesso para realização da prova on-line. O estudante terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

A prova objetiva para os estudantes dos ensinos médio e técnico será composta de 20 questões, sendo 10 questões de língua portuguesa; 5 de matemática; e 5 de conhecimentos gerais. Já para os alunos de arquitetura e urbanismo e engenharia terá 10 questões de língua portuguesa; 3 de informática; 2 de conhecimentos gerais; e 5 perguntas específicas.

Vale destacar que a prova objetiva on-line da Caixa Econômica Federal para estudante do curso de direito será diferente, com 20 questões, sendo 10 questões de língua portuguesa; e 10 sobre conhecimentos específicos. Este processo abrange apenas os municípios e os cursos para os quais não há lista de candidatos ativa.

Caixa Estágio 2021: saiba mais sobre o processo seletivo

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para Processo Seletivo Caixa Estágio 2021, com oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O prazo vai até o dia 21 de maio e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituiação responsavel pela seleção dos candidatos.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Caixa Estágio 2021 devem efetuar a inscrição de forma gratuita no site do CIEE: https://bit.ly/3kZDyq5 (link encurtado e seguro). O prazo ficará aberto até as 23h59 do dia 31 de maio.

+++ Confira todas as informações sobre o Processo Seletivo Caixa Estágio 2021 na página específica sobre a seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos Caixa Econômica Federal - Estágio 2024

CEF - Caixa Econômica Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 500,00 Até R$ 1100,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.