White Martins seleciona jovens aprendizes no RJ

A companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros

Douglas Terenciano
Publicado em 27/04/2016, às 10h14

A White Martins, atuante no mercado de gases industriais e medicinais, recebe inscrições para seu programa Jovem Aprendiz 2016, com aproximadamente dez vagas para candidatos com ensino médio completo e idade entre 18 e 22 anos. As oportunidades são para serviços administrativos na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Vagas

A companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros. O jovem aprendiz ficará quatro vezes por semana na White Martins, com uma carga horária diária de 4h, para aprendizagem prática e uma vez na semana, na mesma carga horária, para ensino técnico. O Senac chancela toda a excelência do processo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A seleção dos candidatos, conduzida pela própria White Martins, terá duração de 30 dias, incluindo provas de redação e entrevistas com a área de recrutamento e seleção da companhia e o gestor direto da vaga.

“O jovem aprendiz terá oportunidade de adquirir expertises em uma das empresas que mais forma profissionais de excelência no país. Temos uma cultura reconhecida de aproveitamento no desenvolvimento de suas carreiras: nos últimos dois anos, 15% se tornaram estagiários e 20% foram efetivados para o quadro de colaboradores”, afirma Anna Paula Rezende, diretora executiva de talentos e sustentabilidade da White Martins.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.whitemartins.com.br.

Comentários

Mais Lidas