MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work On Group abre inscrições para o Projeto Capacitar

Treinamento gratuito realizado por empresa privada promove inserção de cidadãos no mercado de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 09/09/2014, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work On People, divisão do Work On Group, empresa do segmento de “outsourcing” e soluções para “trade marketing” do país, está com inscrições abertas para novos módulos do Projeto Capacitar, que tem o objetivo de descobrir e qualificar pessoas para novas oportunidades de trabalho na área de marketing promocional.

A partir do mês de setembro serão adotadas novas estratégias para o Capacitar devido às sazonalidades de final de ano. Serão três edições do treinamento a serem realizadas nos dias 9, 19 e 24 de setembro. “Acontecerão mais treinamentos durante o mês de setembro e, para otimizar tempo, as seleções para participar do Capacitar, acontecerão, excepcionalmente, no mesmo dia do treinamento”, esclarece Danyel Guerreiro, supervisor de recrutamento e seleção da Work On People.

As inscrições para os novos módulos do projeto poderão ser feitas apenas por meio dos telefones (11) 2281-3360/2281-3384, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou, pessoalmente, na matriz da empresa, em São Paulo, localizada na rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa.

Para participar do treinamento, os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Os interessados serão avaliados inicialmente por meio de seleções, em que são observados pontos como carisma, comunicação, dinamismo e postura. A partir de então, as pessoas são habilitadas para ingressar na capacitação.  Na capacitação são abordadas técnicas de marketing promocional voltadas às atividades de promoção de vendas: postura, entonação e forma adequada de apresentação do produto.

A Work On People já capacitou mais de 1.350 pessoas, em cinco anos de realização do projeto e encarrega-se, ainda, de dar orientação sobre qual a postura adequada perante gerentes de lojas, coordenadores e demais superiores.

Ministrado para turmas de, em média, 40 pessoas, o treinamento, gratuito, com duração de seis horas, acontece nas salas da sede do grupo, equipadas com recursos de áudio visual. O projeto também oferece coffee break aos presentes e, ao final do curso, é entregue um certificado de participação, sem custo aos candidatos.

Sobre o Work On Group
É um grupo dedicado a soluções em serviços, formado pelas empresas Work On People, dedicada à execução de projetos em trade marketing; Work On Job, que atua no segmento sazonal; Work On Strategy, especializada em gestão de informações de PDV; e Work On Logix, voltada à logística promocional.

Atualmente, a empresa gera anualmente 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários). O Work On Group está localizado em São Paulo e tem filiais em Campinas e em polos como Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. A sede na capital paulista tem 1.500 m² e cerca de 200 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.