MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work On Group abre inscrições para o Projeto Capacitar

Treinamento gratuito realizado por empresa privada promove inserção de cidadãos no mercado de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 13/11/2014, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work On People, divisão do Work On Group, empresa de soluções para trade marketing do país, está com inscrições abertas para novos módulos do seu Projeto Capacitar, que tem o objetivo de descobrir e qualificar pessoas para novas oportunidades de trabalho na área de marketing promocional.

Os próximos módulos acontecerão nos dias 14 e 28 de novembro, das 11h às 18h. “Para otimizar tempo, as seleções para participar do Capacitar acontecerão, excepcionalmente, no mesmo dia do treinamento”, esclarece Danyel Guerreiro, supervisor de recrutamento e seleção da Work On People. Ou seja, os candidatos selecionados já serão treinados no mesmo dia.

As inscrições poderão ser realizadas até um dia antes do treinamento pelo e-mail trabalheconosco@workonpeople.com.br, por meio do telefone (11) 2281-3384, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou, pessoalmente, na matriz da empresa, em São Paulo, localizada na rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa.

Para participar do treinamento, os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário no dia do treinamento.

Os interessados serão avaliados inicialmente por meio de seleções, em que são observados pontos como carisma, comunicação, dinamismo e postura. A partir de então, as pessoas são habilitadas para ingressar na capacitação, onde são abordadas técnicas de marketing promocional voltadas às atividades de promoção de vendas: postura, entonação, forma adequada de apresentação do produto.

A Work On People já capacitou mais de 1.350 pessoas em cinco anos de realização do projeto e encarrega-se, ainda, de dar orientação sobre qual a postura adequada perante gerentes de lojas, coordenadores e demais superiores.

Ministrado para turmas de, em média, 40 pessoas, o treinamento, gratuito, com duração de seis horas, acontece nas salas da sede do próprio Work On Group, equipadas com recursos de áudio visual. O projeto também oferece coffee break aos presentes e, ao final do curso, é entregue um certificado de participação, sem a cobrança de custos aos candidatos.

Sobre o Work On Group
É um grupo dedicado a soluções em serviços, formado pelas empresas Work On People, dedicada à execução de projetos em trade marketing; Work On Job, que atua no segmento sazonal; Work On Strategy, especializada em gestão de informações de PDV; e Work On Logix, voltada à logística promocional. Atualmente, a empresa é uma das maiores em seu segmento no país, gerando anualmente 10.000 empregos diretos (entre efetivos e temporários).

O Work On Group está localizado em São Paulo e tem filiais em Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Porto Alegre/RS e Recife/PE. Além disso, a empresa conta com sede própria na capital paulista, com 1.500 m², onde estão estabelecidos 200 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.