MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WTC São Paulo inscreve para o Programa Jovens Executivos 2021

Para a 21ª edição do Programa de Jovens Executivos no 1º semestre de 2021, existem 12 vagas abertas. As inscrições vão até o dia 11 de janeiro

WTC São Paulo
WTC São Paulo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/01/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o intuito de ajudar universitários que estão em busca do primeiro emprego a se inserirem no mercado de trabalho, o WTC São Paulo Business Club promove mais uma edição do Programa de Jovens Executivos. Os estudantes que forem aprovados vão atuar na área comercial da empresa, em uma das principais regiões de negócios da capital paulista, na Berrini.

As vagas no WTC São Paulo são destinadas a universitários dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Marketing, que estão cursando do 1º ao 6º período. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 25 horas semanais.

Para a 21ª edição do Programa de Jovens Executivos no 1º semestre de 2021, existem 12 vagas abertas. O programa do WTC São Paulo oferece bolsa-auxílio compatível com mercado, comissionamento atrelado ao desempenho e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, a campanha coloca os universitários em contato direto com geração de negócios com os principais presidentes, empresários e diretores do cenário nacional e internacional, alavancando o início da trajetória profissional.

A ideia do WTC São Paulo é fazer com que os estagiários atuem como se já fossem profissionais graduados, com desafios de bater metas individuais, proporcionando o aprendizado em um ambiente competitivo, mas de forma saudável.

Desde 2007, mais de 15 mil candidatos já se inscreveram para o programa de formação de jovens, e pouco mais de 300 tiveram a oportunidade de se formar dentro do WTC Business Club ao longo dos anos.

WTC São Paulo: inscrições e etapas do processo seletivo

As inscrições vão até o dia 11 de janeiro no site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/WTCJovensExecutivos2021. O processo seletivo é dividido em quatro etapas, além da inscrição, com duas fases que acontecem 100% no ambiente virtual: assessments e dinâmica. Quem for aprovado, passará por uma entrevista individual e, em seguida, um treinamento intensivo de 1 semana com imersão em vendas e contato com os principais clientes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos WTC São Paulo 2021

WTC São Paulo - WTC São Paulo Business Club
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.